Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Sport encara com naturalidade difícil sequência fora de casa pela Série A

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/11/2020 às 20:01
Luan Polli se firmou como titular no Sport durante a Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Luan Polli se firmou como titular no Sport durante a Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Santos e São Paulo. Duas das oito equipes que estão na briga por uma vaga na Libertadores e o título na Série A do Campeonato Brasileiro. Esses são os dois próximos adversário do Sport na competição. Primeiro, o Santos, sábado, na Vila Belmiro, e depois, o São Paulo, no outro final de semana. Para o goleiro Luan Polli, o elenco rubro-negro pode usar como parâmetro os bons desempenhos contra Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG longe do Recife. Nesses três jogos, o Leão obteve uma vitória e dois empates, respectivamente.

"Como já fizemos bons resultados fora de casa, não tem quem impeça de fazer isso também nos dois próximos jogos. Serão partidas difíceis, Santos e São Paulo são duas potenciais no Brasil, mas nada impede de pontuarmos. Até porque já fizemos isso", afirmou o arqueiro rubro-negro.

LEIA MAIS

> Rithely comemora vitória em cima do Sport na estreia pelo Atlético-GO

> Sport sofre derrota para Atlético-GO e fica muito perto do Z-4 do Brasileirão

> Acompanhe lance a lance da derrota do Sport para o Atlético-GO

Após cumprir o período de isolamento social por causa da covid-19, o técnico Jair Ventura deve voltar a comandar a equipe na beira do gramado. Retorno previsto pelo mesmo motivo para os auxiliares Emílio Faro e César Lucena, além do analista de desempenho, Antônio Macedo, e o preparador de goleiro, Jorcey Anísio.

Recém-contratados, a tendência é que os atacantes Dalberto e Vinícius Popó apareçam como opções para a difícil sequência de jogos no Brasileirão. Por sinal, o primeiro também foi diagnosticado com o novo coronavírus. O outro pouco treinou com os demais companheiros na semana passada.

Além deles, o lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão devem ser liberados da transição física. Antes, os dois estavam no departamento médico em recuperação das respectivas lesões no joelho e panturrilha.

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias