Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em Live com candidato à presidência do Santa Cruz, Grafite recebe convite para voltar ao clube

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 24/11/2020 às 21:08
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O primeiro passo para o possível retorno do ídolo coral foi dado. Em Live promovida pela chapa Pro Santa com o ex-centroavante Grafite, o candidato à presidência do Santa Cruz, André Frutuoso, fez um convite oficial para o comentarista esportivo fazer parte do projeto do grupo, em caso de vitória na eleição que está marcada para o próximo dia 14 de dezembro. Desconcertado ao ser pego de surpresa, o ex-artilheiro tricolor não escondeu a emoção e ficou de avaliar a proposta, mas que a decisão teria de ser avaliada juntamente com sua família.

"Fico feliz demais pelo convite. Estou lisonjeado. Não é uma decisão fácil para mim. Vocês sabem dos meus compromissos, tenho contrato com a Globo e a partir do momento que eu recebo um convite desses e aceito, teria de me desligar da Globo. Tem todo um processo. Estou feliz nessa nova carreira que sigo, não é uma decisão fácil. Tenho de conversar com minha família, com amigos e, por isso, não posso dar uma resposta agora. Nem que sim, nem que não. Mas fico feliz demais pelo convite", declarou Grafite com os olhos marejados.

Afastado do clube desde que se aposentou (em 2017), devido a algumas divergências e "coisas erradas" que ele teria visto, o ex-centroavante achou importante essa reaproximação com a instituição que guarda no coração e o projetou para o futebol nacional. "Vejo essa reaproximação que estamos tendo agora de forma positiva. Estou feliz e me sentindo bem com esse contato novamente. Tenho de conversar com minha família sobre essa possibilidade de voltar a morar no Recife, em caso de vitória do Pro Santa, de fazer parte do projeto. Não sei nem como entraria, em qual função, mas já me sinto feliz só de receber esse convite. Peço que me deem um tempo para conversar com minha família, pois essa decisão não posso tomar sozinho", explicou Grafite.

TEMPO PARA PENSAR

O candidato André Frutuoso fez questão de tranquilizar o ex-centroavante para que ele não se comprometesse ao vivo e tivesse mais tempo para refletir sobre a proposta feita. "Não se preocupe, Grafite. A gente compreende perfeitamente que essa decisão não é para ser tomada ao vivo. Mas fiz questão de fazer esse convite porque é um simbolismo para mostrar para todos que o Santa Cruz está aberto para você. Sabemos que isso é uma construção. Um namoro está começando. Vai virar um noivado e, se Deus quiser, vai se tornar um casamento. Isso será construído de forma saudável e transparente. Importante é que os nossos ídolos estão de volta e olhando novamente para esse clube gigante", frisou o advogado.

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias