Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Álvaro revela reação do filho após gol marcado e mira sequência positiva no Náutico

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 24/11/2020 às 15:34
CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Álvaro sofre com lesões desde o ano passado. - FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO

O Náutico perdeu para o CRB no último sábado, resultado que deixou a equipe na sequência negativa e na zona de rebaixamento. No entanto, algo de destaque que o Timbu conseguiu no duelo foi o gol marcado pelo atacante Álvaro, peça que foi fundamental no acesso à Série B em 2019, passou um grande período lesionado e voltou recentemente para ajudar o Alvirrubro. Sobre o tento marcado, o jogador deu detalhes sobre a reação do filho após o gol marcado pelo atacante.

"Assim que acabou o jogo já tinha um áudio dele, dizendo ‘obrigado, papai, te amo. O gol que eu tanto pedi, o senhor fez’. Inclusive quando cheguei em casa, a primeira coisa que ele disse depois que o abracei, foi ‘papai, obrigado pelo gol’. É muito gratificante poder sair de casa, meu filho pedir o gol e eu poder dar esse presente a ele, porque a minha cobrança já vem de casa", afirmou Álvaro, que completa detalhando a importância do gol marcado contra o CRB.

"Esse gol foi muito importante, eu sei que trabalhei bastante para acontecer e só tenho que agradecer primeiramente a Deus por esse momento. São duas posições que eu sou acostumado a jogar, sei jogar, mas por muito tempo jogando na ponta, ao lado do campo, eu acho que me adaptei bastante ao lado, mas se precisar como centroavante eu estou disponível", explicou.

LEIA MAIS

Recém-contratado, goleiro Anderson realiza primeiro treino no Náutico

Há mais de dois meses sem vencer em casa, técnico cobra Náutico mais guerreiro nos Aflitos

EM BUSCA DE UMA SEQUÊNCIA POSITIVA

O momento do Náutico não é bom, mas o Timbu aposta no trabalho de Hélio dos Anjos para tentar virar esta chave. O comandante, aliás, fez a sua estreia pelo Alvirrubro no último sábado. Em busca dessa recuperação na Série B, o atacante Álvaro sabe da importância de aproveitar as oportunidades e, a partir daí, mudar essa fase ruim do clube. "É um momento de confiança. Sei da importância que é. A oportunidade vai vir para todos e sabemos que temos que aproveitar. Na primeira oportunidade que tive com a chegada do professor, pude fazer o gol. Isso começa a dar um aspecto de positividade e continuidade na sequência", finalizou.

Com 20 pontos, o Náutico está na 17ª posição da Série B, com cinco pontos a menos que o 16º, que é o Vitória. O Rubro-Negro baiano, inclusive, é o adversário do Timbu nesta quarta-feira. O confronto direto está marcado para às 19h, no estádio dos Aflitos. Como mandante, o Náutico não vence em casa há dois meses, o que acaba sendo um dos pontos que explica a campanha ruim do time na Série B. Se vencer o Vitória, pode diminuir a distância do Rubro-negro para dois pontos.

PODCAST

No décimo terceiro episódio do Na Cara do Gol, podcast do futebol pernambucano da Rádio Jornal, Alexandre Costa, Maciel Junior, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro analisam a situação do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar toda segunda-feira, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias