Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely comemora vitória em cima do Sport na estreia pelo Atlético-GO

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/11/2020 às 23:28
Rithely ao lado dos novos companheiros no vestiário após vitória diante do Sport na Ilha. Foto: Reprodução/Instagram
Rithely ao lado dos novos companheiros no vestiário após vitória diante do Sport na Ilha. Foto: Reprodução/Instagram

O volante Rithely não escondeu a felicidade em conseguir a vitória na estreia pelo Atlético-GO. Por coincidência, o triunfo aconteceu justamente diante do ex-clube pela Série A do Campeonato Brasileiro: o Sport. E na Ilha do Retiro. Até a noite desta quinta-feira, o time de Goiás não vencia a cinco rodadas na competição.

LEIA MAIS

> Sport sofre derrota para Atlético-GO e fica muito perto do Z-4 do Brasileirão

> Acompanhe lance a lance da derrota do Sport para o Atlético-GO

"Grande vitória do grupo! Muito feliz pela estreia e pelo resultado conquistado! Seguimos juntos", publicou o volante, na conta pessoal do Instagram.

Rithely deixou o Sport em agosto após conseguir a rescisão contratual na Justiça. Ele cobra quase R$ 21 milhões em pagamentos atrasados do Leão. Depois de empréstimo ao Internacional, o volante retornou ao clube rubro-negro no começo da temporada, porém, não conseguir resgatar o bom futebol.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias