Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro pernambucano comenta emoção de ser herói do Vasco em tricampeonato brasileiro de futebol de areia

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 23/11/2020 às 19:28
Foto: João Vital
Foto: João Vital

Na tarde do último domingo (22), o Vasco sagrou-se tricampeão brasileiro de futebol de areia. O Cruz-Maltino venceu o Sampaio Corrêa nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2. O goleiro pernambucano Rafa Padilha foi o grande destaque do jogo. O arqueiro da equipe Carioca falou sobre o sentimento de levantar mais um título.

“Sensação muito boa, saber que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido. O Vasco é um time que já joga junto a muito tempo, então faz com que todos já se conheçam e no final faz toda diferença. Já temos um entrosamento dentro de quadra e isso facilita em vários momentos”, disse.

No sábado, na semifinal contra o Flamengo, o goleiro já tinha sido destaque, só que dessa vez com os pés, marcando o gol da classificação para a grande final. O destaque de Rafa foi reconhecido, e ele foi eleito o melhor goleiro da competição. O jogador comemorou a premiação individual e agradece aos seus companheiros.

“Agradecer a todos os meus companheiros, porque sem meus companheiros eu não conseguiria esse feito. Agradecer a toda minha equipe pessoal. Agora é continuar trabalhando mais forte ainda para poder sempre estar entre os melhores”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias