Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em jogo que terá transmissão da TV Jornal/SBT, Gabigol viaja com o Fla para disputa contra o Racing na Libertadores

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 23/11/2020 às 11:14
Flamengo ganhará o reforço de Gabigol. Foto: Ernesto Benavides/AFP
Flamengo ganhará o reforço de Gabigol. Foto: Ernesto Benavides/AFP

Recuperados de lesão, Gabigol e Filipe Luís estão confirmados na delegação do Flamengo que viajou para a Argentina para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing. Os jogadores embarcaram junto com o resto do grupo para Buenos Aires no final da tarde do domingo. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Presidente Perón, e terá transmissão do SBT/TV Jornal.

>> TV Jornal/SBT transmite Racing x Flamengo pela Copa Libertadores 

 

O grupo comandado pelo treinador Rogério Ceni foi recepcionado no aeroporto de Buenos Aires por muitos torcedores do Flamengo. O duelo contra o Racing marcará a estreia de Ceni como treinador na Libertadores.

Será também a primeira vez que o treinador terá Filipe Luís à disposição para uma partida. O lateral estava se recuperando de uma lesão na coxa. Gabigol, também confirmado com reforço contra o Racing, também estava lesionado na coxa. Os dois foram poupados nos últimos dias justamente para voltar para o confronto da competição continental.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias