Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Sport, Atlético-GO visa encerrar jejum em duelo direto

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/11/2020 às 14:12
Marcelo Cabo é o comandante do Atlético-GO. Foto: Reprodução/Twitter
Marcelo Cabo é o comandante do Atlético-GO. Foto: Reprodução/Twitter

Adversário do Sport, o Atlético-GO acumula o jejum de cinco jogos sem vencer. O técnico Marcelo Cabo trata as próximas partidas até o fim da temporada como 17 finais. A única baixa é o volante Marlon Freitas com lesão no tornozelo. O zagueiro Éder volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão na coxa.

LEIA MAIS

> Sport precisa vencer Atlético-GO para aumentar de novo distância em relação ao Z-4 da Série A

> Apesar da turbulência eleitoral, capitão do Sport garante elenco focado no objetivo em campo

> Peças ficam mais claras no “xadrez político” do Sport

"Nós temos 17 finais e esse tipo de jogo contra o Sport é uma superfinal. É isso que nós temos passado para os jogadores. É um adversário direto pelo objetivo, então temos que colocar para os jogadores entenderem que é uma final, e final a gente não tem que jogar, temos que vencer", disse o técnico Marcelo Cabo.

O Atlético-GO é o 17ª colocado com 24 pontos e abre a zona de rebaixamento. Já o Sport ocupa a 14ª posição e tem um ponto a mais. A partida entre as equipes acontece nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias