publicidade
22/11/20
Técnico estreou com derrota no Náutico. FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO
Técnico estreou com derrota no Náutico. FOTO: CAIO FALCÃO/NÁUTICO

Hélio dos Anjos compara tempos diferentes do Náutico diante do CRB

22 / nov
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 11:27

Em seu primeiro jogo no comando do Náutico, o técnico Hélio dos Anjos observou dois tempos bem distintos. No primeiro, um controle da equipe pernambucana, mesmo sem muita ofensividade. A volta para o segundo tempo, por outro lado, desagradou completamente o treinador. O Timbu perdeu por 2×1 para o CRB, na noite deste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Mais uma vez pecamos em uma situação que eu já tinha visto em outros jogos, as inversões do lado direito da nossa defesa para o lado esquerdo. Aqui mesmo, contra o CSA, já tinha tomado um gol assim. Hoje tomamos outro. Só não gostei mesmo do nosso retorno para o segundo tempo. Acho que o time, mesmo com tudo que colocamos aqui no vestiário, o lado emocional, o time sentiu muito esse gol no final e voltou para o segundo tempo com bastante dificuldades, sem posse de bola, sem jogo ofensivo, sem o jogo dentro do campo do adversário”, avaliou.

LEIA MAIS:

>Na estreia de Hélio dos Anjos, Náutico perde para o CRB

Para Hélio, o segundo gol do CRB foi um lance isolado. Ele ainda elogiou o belo gol de Luidy. Mas, ao analisar seu time, o técnico do Náutico admitiu que não era um momento do jogo. O treinador observou negativamente a estrutura do meio campo, com os dois jogadores de marcação. Além disso, as beiradas também desagradaram ao comandante alvirrubro.

“Principalmente do lado direito de campo nosso. Isso acarretou menos posse de bola, o adversário tendo mais liberdade e acabou ocasionando o segundo gol. Fizemos mexidas que, naturalmente, não são totalmente equilibradas. É em busca de fazer correr atrás de resultado. O que nós procuramos fazer foi ter um time com mais teor ofensivo, mesmo correndo riscos, como nós corremos”, emendou. Veja como foi a jornada esportiva do Escrete de Ouro no canal da Rádio Jornal no YouTube.

Antes do final da partida ele pode, pelo menos, ver o Timbu balançar as redes, com um gol de Álvaro após cruzamento de Hereda. E o lance sim rendeu elogios de Hélio dos Anjos. “O gol aconteceu em uma jogada muito interessante, porque Álvaro é esse tipo de jogador, de lado oposto, chega muito bem na área. Está ainda em um momento de readaptação, por causa da cirurgia, mas tem muita coisa para fazer”, completou o técnico.

Hélio dos Anjos volta a campo com o Náutico já na quarta-feira (25). Às 19h, o time recebe o Vitória, no estádio dos Aflitos. Enquanto o Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva amarga uma colocação na zona de rebaixamento, com 20 pontos, no 17º lugar, o Leão da Barra é justamente o primeiro adversário acima. A equipe rubro-negra soma 25 pontos.


FECHAR