Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atlético de Madrid vence Barça pelo Espanhol em falha de Ter Stegen

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 22/11/2020 às 9:55
AFP
Atlético de Madrid - FOTO: AFP

AFP

O Atlético de Madrid venceu o Barcelona por 1x0 neste sábado (21), resultado que permite aos 'rojiblancos' alcançar a Real Sociedad na liderança da LaLiga espanhola. Além disso o triunfo do time madrilenho complica a situação do Barça, que já está a 9 pontos da liderança.

A equipe comandada por Diego Simeone, única invicta no campeonato espanhol, venceu com um gol solitário do belga Yannick Carrasco pouco antes do intervalo, aproveitando uma tremenda falha do goleiro Marc André Ter Stegen.

Em um rápido contra-ataque do Atlético, o goleiro alemão se aventurou para interceptar a bola a cerca de 35 metros do gol. Carrasco o driblou com facilidade e só precisou chutar para o gol vazio.

A noite foi desastrosa para o Barcelona e não só por causa da derrota, mas porque seu zagueiro central, Gerard Piqué, deixou o campo chorando, supostamente com uma grave lesão no joelho, e terminou com 10 porque Sergi Roberto também se lesionou quando o técnico Ronald Koeman já havia feito todas as substituições.

"Tínhamos a bola, estava 0x0. Perdemos e eles fizeram o gol… Isso não pode acontecer. Como qualquer treinador, sou o responsável. Sabemos que temos que melhorar os resultados. A gente trabalha, procuro colocar em campo o melhor time à disposição em cada jogo", disse o treinador após o jogo.

Com esse resultado, o Atlético chega a 20 pontos, os mesmos da Real Sociedad, que visita o Cádiz (6º) no domingo, enquanto o Barça segue na zona intermediária, nove pontos atrás dos líderes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias