publicidade
21/11/20
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Saiba onde assistir ao jogo CRB x Náutico pela Série B

21 / nov
Publicado por Klisman Gama em Náutico às 10:03

Com técnico novo, ocupando a 17ª colocação com apenas 20 pontos, o Náutico precisa reagir o quanto antes na Série B. A oportunidade será neste sábado (21), diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Comandado por Hélio dos Anjos, o Timbu chega ao duelo com promessa de, pelo menos, mudar a postura e se mostrar mais brigador. Enquanto isso, o time alagoano tenta encerrar o seu período de instabilidade e emendar uma sequência de vitórias para se reaproximar o G4. O duelo nordestino terá transmissão do canal fechado Premiere. Vale lembrar que que também é possível assistir pelo Premiere Play, através de tablets e computadores.

LEIA MAIS

>> Náutico anuncia contratação do goleiro Anderson, ex-Santa Cruz e Athletico Paranaense

>> Com a história do Milan dos Coelhos, Movido a Futebol estreia nesta sexta-feira

>> Grupo invade CT do Náutico e cobra jogadores; clube alega uso de bombas e pede união

>> Náutico: Técnico diz que não aceitará “em hipótese alguma” descuidos do elenco com a covid-19

>> Lateral fará cirurgia e não joga mais pelo Náutico nesta temporada

Outros meios

A equipe do Escrete de Ouro também trará todos os detalhes da partida entre o CRB e Náutico nas ondas da Rádio Jornal. A Jornada Esportiva começa às 18h, com a apresentação de Marcelo Araújo. A narração fica por conta do ‘Garganta de Aço’, Roberto Queiroz. Maciel Júnior comenta a partida e Antonio Gabriel estará nas reportagens. Todos os detalhes da transmissão também poderão ser acompanhados pelo internauta no canal do YouTube da Rádio Jornal

E uma outra opção para o torcedor acompanhar os detalhes da partida é nos portais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O JC Online e o Blog do Torcedor trarão todos as informações de CRB x Náutico para os leitores, além de acompanhar o lance a lance da partida, com o Tempo Real do Portal NE10.


FECHAR