Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No último dia, Sport fecha contratação do atacante Vinícius Popó

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/11/2020 às 18:33
Vinícius Popó é um dos destaques das categorias de base do Cruzeiro. Foto: Reprodução/Instagram
Vinícius Popó é um dos destaques das categorias de base do Cruzeiro. Foto: Reprodução/Instagram

A última contratação do Sport de olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro é o atacante Vinícius Popó, do Cruzeiro. O reforço deve desembarcar ainda nesta sex-feira no Recife. Ele foi contratado pelo Leão por empréstimo até o fim da disputa da Primeira Divisão. Inclusive, já foi regularizado nesta sexta-feira. Data que encerra o prazo para os clubes da elite do futebol nacional realizarem oito trocas na lista de 50 jogadores inscritos na competição.

LEIA MAIS

> Jair Ventura testa positivo para covid-19 e não comanda Sport diante do Atlético-GO

> Delmiro Gouveia confirma candidatura à presidência do Sport

> Presidente do Sport em exercício, Carlos Frederico diz que situação não lançará candidato

> Milton Bivar tira licença e Carlos Frederico assume presidência do Sport

> Desistência do presidente Milton Bivar aumenta incerteza na eleição do Sport

Recentemente, o Sport anunciou o acerto com o também atacante Dalberto, que estava na Juventude. Além deles, o técnico Jair Ventura recebeu cinco reforços para o Brasileirão: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, os volantes Marcos Serrato e Márcio Aráujo, o meia Thiago Neves e o atacante Mikael.

Aos 19 anos, Vinícius Popó foi promovido ao time profissional do Cruzeiro no começo deste ano. Ele é um destaques das categorias de base da Raposa. Neste ano, disputou três partidas pela equipe principal da Celeste de Minas Gerais. O jovem jogador ainda ficou afastado por um período após testar positivo para covid-19. Com o garoto, o Sport encerra a busca no mercado para peças visando um maior poderia do pelotão de frente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias