Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte afirma que Santa Cruz é transparente quanto a atrasos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2020 às 20:51
Martelotte comandou o Santa Cruz na Série C de 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Martelotte comandou o Santa Cruz na Série C de 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz mais uma vez tem uma dor de cabeça com os salários. O clube corre atrás de quitar dívidas com os atletas e, nesse ínterim, o técnico Marcelo Martelotte trabalha para que os atletas não se afetem. O treinador destacou, nesta sexta-feira (20), que o Tricolor administra a situação com transparência.

"A diretoria tem sido transparente, conversado com os atletas, comissão técnica. Conversamos com o presidente, financeiro, a respeito da programação, necessidades dos jogadores. Claro que o ideal é que a condição fosse outra, que não tivesse esse tipo de problema nesse momento", disse Martelotte. Veja um resumo da campanha tricolor na Série C, em vídeo produzido pelo canal de streaming Danz, que transmite os jogos da competição.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz recebe Manaus, que busca vaga no G4

>Classificado em primeiro lugar, Santa Cruz foca atenção nos adversários do Grupo B da Série C

>Conselho Deliberativo do Santa Cruz adia eleição para presidente do clube e oposição promete entrar na Justiça

O técnico acrescentou ainda que os jogadores cobram pelo momento que o time vive. Dentro de campo, os atletas já garantiram a vaga no quadrangular do acesso, em busca do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. E, além disso, com a primeira colocação já sacramentada, distante dos demais concorrentes.

"Não vejo como empecilho para que a equipe jogue seu melhor futebol, ter o melhor rendimento, porque é tudo tratado com transparência e existe um grau de confiança dos jogadores, comissão técnica e diretoria", concluiu Martelotte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias