Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair Ventura testa positivo para covid-19 e não comanda Sport diante do Atlético-GO

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/11/2020 às 16:47
Leão saiu e não voltou mais para zona de rebaixamento da Série A com Jair. Foto: Anderson Stevens/Sport
Leão saiu e não voltou mais para zona de rebaixamento da Série A com Jair. Foto: Anderson Stevens/Sport

Por meio das redes sociais, o Sport divulgou na tarde desta sexta-feira que o técnico Jair Ventura testou positivo para covid-19. Sendo assim, ele não dirige o Leão na partida de segunda-feira contra o Atlético-GO na Ilha do Retiro. Quem vai ficar na beira do gramado no duelo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro é Emílio Faro.

"O treinador Jair Ventura apresentou resultado positivo para a Covid-19. Ele está isolado e vai cumprir o protocolo de distanciamento. Nos próximos dias, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Emílio Faro", informou o clube rubro-negro.

LEIA MAIS

> Delmiro Gouveia confirma candidatura à presidência do Sport

> Presidente do Sport em exercício, Carlos Frederico diz que situação não lançará candidato

> Milton Bivar tira licença e Carlos Frederico assume presidência do Sport

Esse é o terceiro caso de covid-19 no departamento de futebol do Sport durante a Série A do Campeonato Brasileiro. O executivo de futebol Lucas Drubscky e o zagueiro Rafael Thyere também testaram positivo. Porém, apenas o dirigente leonino sentiu na pele os graves sintomas da doença.

Antes, no início do retorno das atividades após a paralisação, apenas o lateral-esquerdo Luciano Juba tinha sido diagnosticado com o novo coronavírus. Apesar dos poucos casos, o departamento médico do Leão ressaltou nesta semana a confiança no protocolo de prevenção diante do aumento de casos no Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias