Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sergio Ramos pode desfalcar Real Madrid por três jogos

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 19/11/2020 às 19:07
Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

AFP - Sergio Ramos vai desfalcar o Real Madrid pelos próximos três jogos, segundo a imprensa espanhola, depois de se submeter a exames complementares que confirmaram nesta quinta-feira uma lesão numa coxa. Após ser substituído na vitória da Espanha sobre a Alemanha (6 a 0), na terça-feira, pela Liga das Nações, o capitão e zagueiro da Fúria ficará afastado por cerca de dez dias.

"Após os exames realizados hoje (quinta-feira) no nosso jogador Sergio Ramos pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticado uma lesão no bíceps femoral da perna direita. Pendente de evolução", informou o Real Madrid. A imprensa espanhola indicou uma ausência de três jogos.

LEIA MAIS: 

>> Pep Guardiola renova contrato com o Manchester City

>> Pesquisa aponta que alemães querem saída do técnico Joachim Löw

>> Um ano depois do ‘Caso Neymar’, Najila Trindade é absolvida do crime de fraude processual

>> Imprensa alemã questiona a continuidade do trabalho de Löw

>> Gabão acusa Gâmbia de reter seus jogadores antes de jogo classificatório

>> Uruguai confirma sete casos de covid-19 no dia seguinte ao jogo com Brasil

É uma péssima notícia para o Real Madrid em um momento importante, principalmente antes do jogo fora de casa com a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, no dia 25 de novembro.

O técnico Zinedine Zidane também pode ficar sem o zagueiro francês Raphaël Varane, machucado em um ombro, para a partida deste fim de semana com o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias