Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata e Marcão dificilmente ficam à disposição no Sport diante do Atlético-GO

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/11/2020 às 11:02
Marcão falou da postura que Sport precisa ter contra o Fortaleza. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Marcão falou da postura que Sport precisa ter contra o Fortaleza. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão devem desfalcar o Sport por mais uma partida na Série A do Campeonato Brasileiro. É o que projetou o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O Leão enfrenta o Atlético-GO, na próxima segunda-feira, às 20h, dentro de casa, em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Marcão está na transição física, assim como Prata, e Rafael volta a treinar normalmente na sexta-feira", afirmou o médico leonino. "Thyere seguiu o protocolo, não apresentou sintomas e fica à disposição para o próximo jogo. Já Marcão e Raul a chance deles voltarem é muito baixa, pois começaram agora o período de recondicionamento após se recuperar das lesões no departamento médico", completou.

LEIA MAIS

> Mais um atacante deve ser contratado pelo Sport até sexta-feira

> “Foi difícil aceitar essa despedida”, afirma Rithely sobre saída do Sport

> Wanderson Lacerda diz que negociação envolvendo Dalberto e Rogério foi bom para todos

Por outro lado, o técnico Jair Ventura irá contar com os retornos do goleiro Luan Polli, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Rafael Thyere, diagnosticado na semana passada com a covid-19. A tendência é Polli retorne ao gol e Thyere fica como opção no banco de reservas.

Nessa quarta-feira, com a vitória do Athletico-PR em cima do Atlético-MG, o Sport perdeu uma posição na classificação da Série A. O time rubro-negro, agora, é o 11º colocado com 25 pontos. A vitória na próxima partida é fundamental para seguir distante da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias