Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pep Guardiola renova contrato com o Manchester City

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 19/11/2020 às 17:32
 AFP
Guardiola possui contrato com City até 2023 - FOTO: AFP

AFP - O técnico espanhol Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas temporadas, até 2023, anunciou o clube inglês nesta quinta-feira.

"Desde que chegou ao Manchester City (em 2016), Pep transformou o estilo de jogo do clube e levou o time a oito conquistas importantes, estabelecendo vários recordes importantes ao longo do caminho", informou o clube.

LEIA MAIS

>> Pesquisa aponta que alemães querem saída do técnico Joachim Löw

>> Um ano depois do ‘Caso Neymar’, Najila Trindade é absolvida do crime de fraude processual

>> Imprensa alemã questiona a continuidade do trabalho de Löw

>> Gabão acusa Gâmbia de reter seus jogadores antes de jogo classificatório

>> Uruguai confirma sete casos de covid-19 no dia seguinte ao jogo com Brasil

"No total, a equipe venceu 181 das 245 partidas sob seu comando, uma taxa de vitórias de 73,87 por cento", enfatizou o City, acrescentando que conquistou um torneio para cada 31 partidas que disputou.

Guardiola, de 49 anos, que iniciou sua carreira de treinador no Barcelona, mesmo clube onde brilhou como jogador, conquistou dois títulos do Campeonato Inglês, três Copas da Liga e uma Copa da Inglaterra.

Seu objetivo continua a ser a conquista da primeira Liga dos Campeões para o time da cidade de Manchester.

"Desde que cheguei me fizeram sentir muito bem-vindo no clube e na própria cidade; os jogadores, a equipe, a torcida, o povo de Manchester. Desde então, conquistamos muito juntos, marcamos gols, vencemos jogos e troféus, e todos estamos muito orgulhosos desse sucesso ", disse Guardiola no comunicado do clube.

"O desafio para nós é continuar a melhorar e evoluir, e estou muito entusiasmado por ajudar o Manchester City a conseguir isso", concluiu o espanhol

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias