Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção destaca experiência de Hélio dos Anjos para livrar Náutico do Z4

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 19/11/2020 às 9:01
Hélio dos Anjos tem missão de livrar o Náutico do rebaixamento na Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Hélio dos Anjos tem missão de livrar o Náutico do rebaixamento na Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Com características diferentes do seu antecessor, Hélio dos Anjos chega ao Náutico para substituir Gilson Kleina na sequência da Série B. Treinador mais enérgico, o atual comandante alvirrubro chega com total respaldo da direção alvirrubra. Pela experiência, identificação com o clube e o conhecimento da competição, foi considerado o nome ideal para trazer o “fato novo”, capaz de chacoalhar o elenco para iniciar a reação do Timbu na Segundona e, finalmente, se livrar da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS

>> Náutico fica próximo de acerto por empréstimo do goleiro Anderson, ex-Santa Cruz

>> “Tenho que fazer muito mais do que já fiz”, visa Hélio dos Anjos sobre sua 3ª passagem pelo Náutico

>> Náutico oficializa contratação do técnico Hélio dos Anjos

>>  Confira detalhes da madrugada intensa no Náutico

>> Dos problemas defensivos até a sina de gols no fim: o que o novo técnico precisará ajustar no Náutico

>> “Temos que ser homens”, diz Ruy, puxando culpa do mau momento do Náutico para o elenco

“Nos empenhamos ao máximo para encontrar um comandante que viesse nos ajudar nesse momento, trabalhar, trazer um fato novo, substituir a comissão técnica que acabou de se desligar, anunciamos neste momento que a partir de amanhã nosso novo comandante é Hélio dos Anjos. Uma pessoa de experiência grande dentro do futebol. Conhece a Série B, a competição, os atletas que disputam. Tem um conhecimento amplo devido a sua larga experiência no futebol”, afirmou o executivo de futebol do Náutico, Fernando Leite. 

“Desejamos boa sorte e que a partir de amanhã possamos iniciar um novo período dentro desse segundo turno do campeonato brasileiro e que possamos juntos conquistar os objetivos traçados para esses 17 jogos que nos restam”, acrescentou.

O Náutico vem de um período bastante conturbado na competição, já que está há cinco jogos sem vitória, e ampliando o recorte, tem apenas um triunfo nos últimos 12 jogos. Uma marca muito ruim que o deixa na 17ª colocação da Segunda Divisão, com 20 pontos. Quatro atrás do Vitória, primeira equipe fora do Z4. O primeiro compromisso de Hélio dos Anjos como treinador do Timbu será às 18h do próximo sábado (21), contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias