Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira detalhes da madrugada intensa no Náutico

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/11/2020 às 12:38
Timbu perdeu para o Sampaio Corrêa por 2x1. Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa
Timbu perdeu para o Sampaio Corrêa por 2x1. Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

A derrota do Náutico para o Sampaio Corrêa, na noite da última terça-feira (17), vai resultar em consequências importantes no futuro do clube. Isso porque Gilson Kleina será demitido do cargo de treinador e Hélio dos Anjos deve ser oficializado como seu substituto. A diretoria do Clube Náutico Capibaribe viajou em peso para acompanhar a partida contra a equipe maranhense. Após o apito final, uma reunião aconteceu entre os dirigentes para definir o rumo do comando técnico.

Segundo informações confirmadas pela reportagem da Rádio Jornal, já houve um primeiro contato com o futuro novo treinador do clube. Gilson Kleina, até então, atual treinador do Náutico, desembarcou no Recife junto com toda a delegação e agora negocia a sua rescisão contratual.

OUÇA OS DETALHES

Leia mais

Dos problemas defensivos até a sina de gols no fim: o que o novo técnico precisará ajustar no Náutico

Veja quem são os técnicos especulados no Náutico para substituir Gilson Kleina

“Temos que ser homens”, diz Ruy, puxando culpa do mau momento do Náutico para o elenco

Possível reforço

O Náutico está encaminhado para anunciar também a contratação de um goleiro. Trata-se de Anderson, que pertence ao Athletico-PR e que teve uma ótima passagem no Santa Cruz. O acordo entre ambos os clubes para a chegada do arqueiro de 22 anos é de empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Podcast

O podcast Na Cara do Gol debateu sobre a pressão em cima de Gilson Kleina por conta dos recentes resultados negativos do Náutico. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e disponibilizado em áudio, no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias