Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja como assistir ao vivo Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa nesta terça-feira (17)

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 17/11/2020 às 7:33
Seleção brasileira venceu o Equador na última sexta-feira por 2x0. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Seleção brasileira venceu o Equador na última sexta-feira por 2x0. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Quatro dias após vencer a Venezuela por 1x0, no Morumbi, a seleção brasileira visitará o Uruguai neste terça-feira para jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. A partida será as 20h, em Montevidéu, e terá transmissão na internet pelo aplicativo El Plus.

>> Peru confirma que há garantias para realização do jogo com Argentina 

>> Sem Neymar, Brasil encara Uruguai que perdeu Suárez por covid-19; Argentina enfrenta Peru

>> Luis Suárez testa positivo para covid-19 

O Brasil é a única seleção invicta nas Eliminatórias Sul-Americanas. Aparece na liderança da classificação com nove pontos, dois de vantagem em relação a Argentina, segundo lugar com sete. A seleção comandada por Tite não contará com cinco jogadores, entre eles Neymar e Philippe Coutinho, por conta de lesões. O técnico Tite falou do estágio em que se encontra a Canarinho. Veja no vídeo abaixo, produzido pelo canal de streaming Danz.

O Uruguai, por sua vez, perdeu Suárez na terça-feira (16) após o exame apontar resultado positivo para covid-19, em teste realizado para o jogo contra o Brasil.

Cobertura da Rádio Jornal

A equipe do Escrete de Ouro da Rádio Jornal também fará a cobertura do jogo da seleção brasileira contra o Uruguai nesta terça-feira, às 20h. A narração será de Alexandre Costa, com comentários de Maciel Júnior e Carlyle Paes Barreto e reportagens de João Victor Amorim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias