Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TV Jornal/SBT transmite Racing x Flamengo pela Copa Libertadores na próxima semana

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 17/11/2020 às 10:00
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Em clima de decisão, a TV Jornal/SBT irá transmitir, ao vivo, o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores das Américas entre Flamento e o Racing, da Argentina. A partida dá início à fase de mata-mata da competição, que teve a fase de grupos concluida no final de outubro. A bola irá rolar na terça-feira da próxima semana (24), às 21h30.

Classificado como líder do Grupo A, o Flamengo irá até a Argentina a fim de construir um bom resuldade contra a equipe de Avellaneda, cidade argentina. Donos da casa, o Racing se classificou na segunda colocação do Grupo F, mas fez campanha semelhante ao líder Nacional, que só ficou na frente pelo saldo de apenas um gol de diferença. Será a primeira partida de Rogério Ceni como técnico do Flamengo na Copa Libertadores.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SBT - Rio (@sbtriooficial)

Leia Mais

>> Rádio francesa pede desculpas após publicar obituário de Pelé

>> Com mais de 40 casos na Série A, Covid-19 volta a assustar clubes do Campeonato Brasileiro

>> Thiago Galhardo, do Inter, é convocado para o lugar de Pedro na seleção brasileira

Outros Jogos

No mesmo dia, às 19h15, o Athletico-PR irá receber o River Plate na Arena da Baixada, no Paraná. No mesmo horário, o Santos vai até o Estádio Casa Blanca, na capital do Equador, para enfrentar o LDU.

Na quarta-feira (25), é a vez do Palmeiras entrar em campo diante do Delfín, do Equador. A bola irá rolar Às 19h15. No mesmo horário, a bola irá rolar para Independiente del Valle, do Equador, e Nacional, do Uruguai, no Estádio Casa Blanca. Já às 21h30, o brasileiro Internacional irá enfrentar o argentino Boca Juniors no Beira Rio. Também às 21h30, o Libertad, do Paraguai, irá receber o Jorge Wilstermanm, da Bolívia.

Fechando a lista dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, na quinta-feira (26), o Grêmio irá até o Paraguai para encarar o Guaraní no Estádio Defensores Del Chaco, às 21h30.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias