Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mundial de Clubes da Fifa será em fevereiro de 2021 no Catar

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 17/11/2020 às 15:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agência Brasil

O Mundial de Clubes da Fifa, originalmente programado para dezembro, agora será realizado de 1º a 11 de fevereiro em Doha (Catar),  informaram os organizadores da competição nesta terça-feira (17). O torneio reunirá os seis campeões continentais, com o vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique, o primeiro a se classificar.

O Mundial de Clubes da temporada passada terminou com o Liverpool derrotando o Flamengo na final. A Fifa não informou se os torcedores poderão assistir a qualquer um dos jogos presencialmente, observando apenas que "em linha com o Protocolo de Jogos Internacionais da Fifa, a Fifa e o país anfitrião fornecerão as salvaguardas necessárias para a saúde e segurança de todos os envolvidos."

LEIA MAIS:

>> Veja como assistir ao vivo Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa nesta terça-feira (17)

>> Peru confirma que há garantias para realização do jogo com Argentina 

>> Sem Neymar, Brasil encara Uruguai que perdeu Suárez por covid-19; Argentina enfrenta Peru

>> Luis Suárez testa positivo para covid-19 

>> Thiago Galhardo, do Inter, é convocado para o lugar de Pedro na seleção brasileira

>> TV Jornal/SBT transmite Racing x Flamengo pela Copa Libertadores na próxima semana

Um novo Mundial de Clubes ampliado com 24 equipes deveria ocorrer em junho/julho de 2021 na China, mas adiamentos relacionados à pandemia do novo coronavírus (covid-19) provocaram a mudança desse plano. Isto porque, em decorrência do surto, competições como a Euro 2020 e a Copa América serão realizadas com um ano de atraso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias