Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rádio francesa pede desculpas após publicar obituário de Pelé

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 16/11/2020 às 15:15
Pelé completou 80 anos em 2020. Franck Fife/AFP
Pelé completou 80 anos em 2020. Franck Fife/AFP

Por AFP

A rádio pública internacional francesa RFI pediu desculpas nesta segunda-feira por publicar erroneamente obituários de personalidades ainda vivas, como a Rainha da Inglaterra e Pelé.

“Pedimos desculpas às pessoas envolvidas e àqueles que nos seguem e confiam em nós”, divulgou a estação de rádio Radio France International (RFI), após a publicação desses artigos em seu site devido a um “problema técnico”.

"Estamos agindo para reparar essa grande falha técnica", indicou a RFI através do Twitter, onde foi alvo de inúmeras piadas e críticas.

Leia Mais

>> “Um dos melhores times que enfrentei”, disse Pelé sobre o Náutico de Bita

>> Pelé ganhou títulos de sócio de Sport e Santa Cruz

>> Pelé chega aos 80 anos com marca crescendo e contagiando gerações

Os obituários do ex-presidente cubano Raúl Castro, do Guia Supremo do Irã Ali Khamenei, do ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter e dos atores Clint Eastwood, Sophia Loren e Brigitte Bardot, todos com mais de 80 anos, também foram publicados por engano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias