Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho garante ofensividade do Sport contra o Vasco pelo Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/11/2020 às 15:14
Ricardinho não saiu do time titular do Sport desde que foi contratado. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Ricardinho não saiu do time titular do Sport desde que foi contratado. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Há três jogos sem sofrer gols (0x0 2x e 1x0), o volante Ricardinho se mostrou ciente de que o Sport precisa encontrar o equilíbrio entre defesa e ataque. Para o jogo deste sábado contra o Vasco, ele garantiu que o time rubro-negro terá uma postura ofensiva e diferente do último jogo e empate com o Ceará fora de casa. O cabeça de área ainda ressaltou a mudança da filosofia de jogo da equipe carioca com o técnico português Ricardo Sá Pinto.

"A gente está com uma boa expectativa, se entrosando cada vez mais. Temos jogos difíceis pela frente. Agora, o Vasco, com uma nova comissão técnica, um novo plano de jogo definido e estrutura dentro do campo. A gente espera muita dificuldade, mas dentro da nossa casa vamos tentar jogar um pouco mais solto, um pouco mais para frente e impor o nosso ritmo de jogo para conseguir as vitórias", afirmou o volante.

LEIA MAIS

> Eleição do Sport deve realmente acontecer no mês de dezembro

> Rafael Thyere testa positivo para covid-19 e desfalca Sport

> “Jogo contra o Vasco é fundamental”, afirma capitão do Sport

> Oposição estuda entrar com ação judicial para evitar adiamento das eleições do Sport

> Mailson e Carlos Eduardo brigam por vaga de Luan Polli no gol do Sport

Ricardinho ainda exaltou o bom desempenho defensivo do Sport diante do Atlético-MG, Athletico-PR e Ceará. "Estamos trabalhando forte e vindo de resultados positivos. A equipe não tem sofrido gols e precisa manter essa identidade. É procurar melhorar cada vez mais na defesa e também no ataque para conseguir os resultados positivos", comentou.

O volante do Sport também frisou que espera uma maior dificuldade nos jogos deste segundo turno da Série A. "A tendência é que os jogos se tornem cada vez mais difíceis por causa da pressão de todos os times para somar pontos. Tanto na parte de cima quanto na tabela. Cada rodada que passa diminui o tempo de recuperação. Esperamos nos manter bem na tabela e sem nenhum tipo de risco", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias