Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal, Chelsea e Tottenham disputam zagueiro Jerome Boateng

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2020 às 12:23
O zagueiro foi campeão mundial com a Alemanha em 2014. Foto: AFP
O zagueiro foi campeão mundial com a Alemanha em 2014. Foto: AFP

O Bayern de Munique não deve renovar o contrato do zagueiro Jerome Boateng ao final da temporada 2020-2021 e o jogador já é desejado em outros clubes. De acordo com a revista alemã Sport Bild, o Arsenal deseja o jogador desde o verão europeu deste ano e ainda está de olho no zagueiro. Mas, os Gunners terão concorrência se quiserem mesmo ter o alemão no time.

O Chelsea é outro interessado em Boateng. Segundo o tabloide inglês The Sun, Blues e Arsenal duelam pela transferência do jogador sem custos, já que ele estará livre do vínculo com o Bayern. Há ainda um terceiro interessado: o Tottenham, comandado pelo técnico português José Mourinho.

LEIA MAIS:

>Jogadores da seleção peruana intervêm na crise política do país: “O Peru é do povo”

>Técnico do Chile critica Inter de Milão por “não cuidar” de Alexis Sánchez

>Com desfalques importantes, Brasil aposta nova formação contra Venezuela

A corrida dos times da Premier League visa um pré-contrato para levar o zagueiro de 32 anos de volta à Terra da rainha. Boateng atuou na Inglaterra na temporada 2010-2011, quando defendeu o Manchester City. Logo em seguida ele voltou para a Alemanha e assinou com o Bayern.

Na equipe bávara, Jerome conquistou oito títulos da Bundesliga, cinco Copas da Alemanha, duas Supercopas da Alemanha, duas Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes e duas Supercopas da Europa. Até agora, ele soma 333 jogos com a camisa do Bayern. O zagueiro ainda tem um título com o City, a Copa da Inglaterra daquela temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias