Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar é cortado da seleção brasileira e não enfrenta o Uruguai na terça-feira

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 12/11/2020 às 22:49
Neymar não jogou contra a Venezuela e contra o Uruguai. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Neymar não jogou contra a Venezuela e contra o Uruguai. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar está desconvocado da seleção brasileira. Após quatro dias de tratamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o departamento médico constatou que não haveria tempo hábil para recuperação do jogador antes da partida contra o Uruguai, na terça-feira (17), válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele já não jogaria nesta sexta (13) contra a Venezuela, no Morumbi.

Como informado no site da CBF no dia 6 de novembro, o jogador se apresentou à seleção brasileira ainda em fase de tratamento de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrida em jogo da Liga dos Campeões da Europa. Havia expectativa de que ele evoluísse a tempo de enfrentar o Uruguai, o que não se confirmou.

LEIA MAIS

> Com Covid-19, Gabriel Menino é cortado da Seleção Brasileira às vésperas das Eliminatórias

> Brasil e Argentina buscam manter a invencibilidade nas Eliminatórias

> Revelados no América-MG, Richarlison e Danilo rasgam elogios a Lisca após vitória na Copa do Brasil

"O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje (12), ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos um exame programado de ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização", explicou o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (13) para enfrentar a Venezuela, às 21h30, no Estádio do Morumbi. Quatro dias depois, em Montevidéu, o Brasil faz sua última partida do ano contra o Uruguai, no Estádio Centenário, às 20 horas (Brasília). As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias