Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

A voz do futebol de várzea, Ney Silva visita o Santa Cruz e bate pênalti para Maycon Cleiton: ‘Zuada’

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 11/11/2020 às 16:57
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Ney Silva é pernambucano e torcedor declarado do Santa Cruz - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Famoso entre os torcedores e peladeiros do Brasil, o narrador pernambucano Ney Silva, conhecido por narrar as partidas do futebol de várzea, visitou, nesta quarta-feira (11), o seu time de coração no profissional, o Santa Cruz. Sucesso de audiência nas redes sociais com mais de 490 mil seguidores, o influenciador afirmou estar agradecido pela oportunidade. “Vocês estão realizando um sonho de criança. Eu sou tricolor doente”, disse a voz da várzea, antes de correr e deitar no gramado do Arruda, nitidamente emocionado.

E claro, não deixou de fazer a já tradicional resenha entre os atletas tricolores. Como de costume, Ney Silva registrou tudo no story do Instagram. Antes de subir ao gramado, o influencer registrou uma partida de futmesa do goleiro Maycon Cleiton e o atacante Caio Mancha contra o meia Felipe Simplício e o atacante Lourenço. Depois, fez entrevistas com o paredão tricolor e com o meia Jeremias, que revelaram ser fã do trabalho do narrador. “Trabalho fera você faz. Não é à toa que grandes jogadores estão acompanhando você. Parabéns”, disse o goleiro tricolor. 

LEIA MAIS:

>> Chiquinho testa positivo para a covid-19 e aumenta lista de desfalques no Santa Cruz

>> Evolução e regularidade definem o Santa Cruz de Marcelo Martelotte na Série C

>> Com desfalques importantes, Santa Cruz viaja nesta quinta-feira para encarar o Remo pela Série C

>> Saiba quais são os três próximos confrontos do Santa Cruz na Série C

Ney Silva estava acompanhado do goleiro Bráulio Noronha de Moraes, já popularizado nos story por participar de vários jogos no futebol 7, inclusive como atleta do próprio Santa Cruz, além das disputas individuais e em dupla. Na ocasião, Jeremias também brincou, desafiando o goleiro para uma disputa de 2 contra 2. No duelo, jogaria o meia tricolor junto com Maycon Cleiton contra Bráulio e Vassoura - eleito em 2018 como o melhor jogador do mundo na modalidade. 

Depois da resenha, Ney Silva subiu ao gramado do Arruda, bateu um papo rápido com o meia Didira e o atacante Lourenço e foi para uma disputa melhor de três em pênaltis contra o goleiro Maycon Cleiton. Nas batidas, o narrador levou a melhor, acertando as três cobranças e explodindo de alegria por marcar no profissional. Na sequência, ainda passou por um corredor, nas dependências do estádio, com imagens de ídolos tricolores, como Ricardo Rocha, Rivaldo, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. De acordo com o influencer digital, o Santa Cruz adotou todos os protocolos de segurança para proporcionar a visita, assim como o próprio Ney também passou quando visitou o São Paulo recentemente.

VEJA O VÍDEO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alegria de um garoto de comunidade que Realiza mais uma sonho ?? @santacruzfc

Uma publicação compartilhada por A Voz Da Varzea? (@neysilvaoficiall) em

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias