Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Vila Nova

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/11/2020 às 11:30
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com gols de Lourenço e Chiquinho, ambos no primeiro tempo, o Santa Cruz venceu o Vila Nova por 2x0 na noite do último sábado (7), pela 14ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Danz.

Com o resultado, o tricolor pernambucano chegou aos 33 pontos e, além de se consolidar na liderança da chave, garantiu matematicamente a classificação para a segunda fase da Terceira Divisão.

LEIA MAIS

> Santa Cruz vence Vila Nova no Arruda e está classificado para segunda fase da Série C

> Evolução e regularidade definem o Santa Cruz de Marcelo Martelotte na Série C

> União do elenco é ponto forte do Santa Cruz na Série C, diz Chiquinho

Veja como foi a jornada de Santa Cruz e Vila Nova do Escrete de Ouro no canal da Rádio Jornal no YouTube.

O Santa Cruz volta a campo na próxima sexta-feira (13), contra o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém-PA, pela 15ª rodada da Série C. Serão ainda mais três jogos. fora o contra o Leão Azul, antes do início dos quadrangulares que vão definir quem sobe para a Segunda Divisão em 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias