Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois de semana complicada, Central encara o ABC no Lacerdão

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/11/2020 às 8:19
Foto: Carlos Recupero/Central
Foto: Carlos Recupero/Central

Após uma semana muito agitada, com direito a greve dos jogadores por conta de atraso de salários, o Central enfrenta neste domingo (8) o ABC no estádio Lacerdão, em Caruaru, às 15h, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Através de uma nota oficial publicada no último sábado (7)  no site oficial do clube, o Central afirmou que, após reuniões entre todas as partes, todos os jogadores vão entrar em campo, uma vez que os atletas profissionais ameaçaram não disputar o jogo contra o ABC. A nota ainda diz que foi apresentado aos jogadores um planejamento para pagamento das dívidas com o elenco.

A Patativa faz uma boa campanha, ocupando a terceira colocação da chave, com 16 pontos, um a menos do que o Itabaiana-SE, que também hoje encara o lanterna Jacyobá-AL. A liderança é do ABC, com 19. O Vitória da Conquista-BA, com 15 pontos, fecha o G-4. Os quatro primeiros colocados avançam à próxima fase.

O Central vem de uma sequência de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, além de ter a segunda melhor defesa do grupo, com apenas 6 gols vazados em 10 rodadas. Atrás apenas do próprio ABC, que tomou apenas três.

Leia Mais

>> Sem recursos financeiros, FPF sugere que o Central busque receita com empresários de Caruaru

>> Atletas do Central voltam a entrar em greve e cobram pagamento de salários atrasados para jogar no domingo

>> Jogadores do Central ameaçam não entrar em campo contra o Coruripe devido a salários atrasados

SERTANEJOS

Já pelo Grupo 3 da Quarta Divisão, o Salgueiro segurou o 1x1 fora de casa com o Globo-RN no sábado passado (7). O Carcará está em segundo, com 20 pontos.  Já o Afogados perdeu para o América-RN por 4x0 no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, e está em sexto, com 10 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias