Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona vence Betis por 5x2 com dois gols de Messi

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/11/2020 às 7:45
A Era Messi no Barcelona deve chegar ao fim após esta temporada. Foto: AFP
A Era Messi no Barcelona deve chegar ao fim após esta temporada. Foto: AFP

AFP

O Barcelona goleou o Betis por 5x2 no último sábado (7), com dois gols de Lionel Messi, pela nona rodada da La Liga. O francês Ousmane Dembélé abriu o placar para a equipe catalã com um chute cruzado aos 22 minutos. Nos acréscimos da primeira etapa, o atacante paraguaio Toni Sanabria empatou.

Mas logo no início do segundo tempo, o francês Antoine Griezmann fez o segundo do Barça chutando para o gol vazio após receber um passe de Messi (48). O próprio argentino fez 3x1 convertendo um pênalti (61).

O atacante Loren Morón diminuiu para 3x2 (72), mas oito minutos depois Lionel Messi ampliou chutando no ângulo (80) e o meia Pedri fez 5x2 (89), fechando a vitória sobre o Betis, que acabou com dez jogadores em campo após a expulsão do zagueiro argelino Aissa Mandi (59).

A equipe 'azulgraná' se reencontrou com a vitória após quatro partidas sem vencer no Campeonato Espanhol. Messi começou no banco, mas no segundo tempo entrou para mudar a partida e dar três pontos importantes para a equipe catalã.

LESÃO

A má notícia para o Barça foi a contusão de Ansu Fati que sofreu falta na área em uma jogada em que o árbitro marcou pênalti mas Griezmann desperdiçou (33).  O jovem prodígio do Barça, que se queixou de dores no joelho esquerdo deixou o campo no intervalo e mais tarde foi confirmado que ele sofreu uma ruptura do menisco interno do joelho esquerdo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias