Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

[VÍDEO] Confira os gols mais bonitos de outubro na Série C e o TOP 3 da 13ª rodada

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/11/2020 às 11:32
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Em um mês de outubro com a Série C do Campeonato Brasileiro repleta de jogos e gols, o canal de streaming Dazn selecionou os cinco gols mais bonitos da competição no último mês, além do Top 3 da 13ª rodada.

O Ituano esteve presente na lista de outubro com dois golaços. Um com o atacante Kadu, contra o Volta Redonda, e outro de Guilherme, contra o Brusque. O Santa Cruz também está presente no Top 5 do mês, com o gol de falta de Didira, contra o Ferroviário, na última rodada do primeiro turno. Confira:

Leia Mais

>> Mesmo distante devido a covid-19, Martelotte continua tendo papel fundamental no Santa Cruz

>> Com Santa Cruz em alta, disputa por vagas no meio-campo fica acirrada

>> Vivendo “melhor momento da carreira”, Toty exalta ano com o Santa Cruz

O Top 3 da 13ª rodada também conta com a presença da Cobra Coral na lista. O gol de Lourenço, um dos seis do Santa Cruz diante do Imperatriz, foi eleito o terceiro mais bonito. Luciano Naninho, do Volta Redonda, anotou um golaço contra o São Bento e também está presente na lista. Eleito o mais bonito do mês de outubro, o gol de Guilherme, do Ituano, também encabeça o Top 3 da 13ª rodada da Dazn:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias