Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção brasileira espera recuperação de Neymar para jogos de novembro

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 05/11/2020 às 8:53
Neymar não jogou contra a Venezuela e contra o Uruguai. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Neymar não jogou contra a Venezuela e contra o Uruguai. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lesionado, Neymar pode ser o quinto jogador cortado da lista original de convocação da seleção brasileira para os duelos de novembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite aguarda nesta quinta-feira uma resposta sobre o tratamento e uma possível recuperação do camisa 10 para mantê-lo no grupo. Os atletas têm apresentação marcada para a próxima quinta-feira na Granja Comary, no Rio. Já os confrontos serão nos dias 13 e 17. O primeiro contra a Venezuela, no Morumbi, e o segundo contra o Uruguai, em Montevidéu.

Tite já precisou fazer quatro alterações na lista original da convocação por conta de lesão. São os casos de Militão, Philippe Coutinho, Rodrigo Caio e Fabinho. Informações dão conta que a questão de Neymar tem mais detalhes. O treinador da seleção não quer abrir mão do camisa 10 e vem pressionando a comissão técnica do PSG sobre informações do tratamento e recuperação.

>> Brasil x Argentina: Messi em Pernambuco pela primeira vez? Maradona já esteve 

>> Nova convocação da seleção brasileira tem surpresas, mas conta com retornos entre os relacionados

>> CBF confirma jogo entre Brasil e Argentina na Arena de Pernambuco em 2021

>> Tite faz nova convocação e chama Felipe e Diego Carlos para a seleção brasileira

Neymar sofreu a lesão na partida do PSG contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões. O departamento médico do clube francês informou sem grandes detalhes que o brasileiro deverá ficar de fora de três partidas. O treinador Thomas Tuchel voltou a falar sobre o assunto na semana passada e afirmou que Neymar só deve ficar à disposição após a pausa internacional, o que teoricamente coloca o atleta fora dos planos da seleção. Tite e a comissão técnica, por outro lado, pressionam o PSG para mais informações concretas e fazem questão de contar com o jogador para os confrontos dos próximos dias 13 e 17.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias