Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maidana responde perguntas de torcedores do Sport e revela que pretende bater faltas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/11/2020 às 9:12
Sport deseja permanecer com Iago Maidana para a temporada 2021. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport deseja permanecer com Iago Maidana para a temporada 2021. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em uma ação da TV Sport, o zagueiro Maidana respondeu perguntas de alguns torcedores após a entrevista coletiva com a imprensa nessa quarta-feira. Ele revelou em uma das respostas de que pretende começar a treinar para bater faltas nos jogos do Leão na temporada. O defensor é o batedor oficial de pênaltis da equipe rubro-negra e conta com 100% de aproveitamento em três cobranças. Além disso, também ocupa o posto de artilheiro do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

> Botafogo-PB confirma chegada do lateral-direito Elias, do Sport

> Barcia destaca jogo decisivo do Sport contra o Ceará na Série A

> Após Raul Prata suprir carência, lateral esquerda volta a ser dúvida no Sport com suspensão de Patric

> Conselho Deliberativo do Sport aprova texto final do novo estatuto

"Penso sim. Na verdade, já comecei, já tinha feito algumas vezes durante a pandemia, quando comecei a treinar os pênaltis. Só que ainda não treinei aqui no clube. Pretendo voltar a praticar, é algo que almejo e vejo como diferencial. Todo jogador precisa disso. Sou um cara que tenho uma boa batida na bola. Para ajudar a equipe, com certeza eu treinaria ao máximo", comentou Maidana.

O zagueiro também respondeu outros questionamentos. Entre eles, a comparação com o defensor Sérgio Ramos, do Real Madrid, a admiração pelo Sport, antes mesmo de acertar com o Leão e a repercussão da qualidade das cobranças das penalidades. Confira abaixo toda a sabatina com as perguntas feitas pelos rubro-negros.

ASSISTA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias