Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Podcast analisa o primeiro turno de Náutico e Sport e a solidez do Santa Cruz na Série C

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 04/11/2020 às 15:03
Ouça o Na Cara do Gol em seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal. Foto: Artes/SJCC
Ouça o Na Cara do Gol em seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal. Foto: Artes/SJCC

No décimo episódio do podcast Na Cara do Gol, Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lílian Fonsêca e Antônio Gabriel debatem sobre o final do primeiro turno na Série A e B, Sport e Náutico apresentam cenários distintos em suas respectivas divisões. A equipe do Na Cara do Gol vai analisar o desempenho das equipes até aqui. O Santa Cruz vem apresentando um futebol sólido e consistente na Série C com o melhor ataque e melhor visitante até aqui.

O podcast Na Cara do Gol vai ao ar todas as segundas-feiras, às 15h15, no YouTube da Rádio Jornal e logo após é disponibilizado em áudio no site da Rádio Jornal ou no seu agregador de podcast favorito.

Polêmica da vez: Com metade do campeonato concluído, o Náutico encontra-se na zona de rebaixamento da Série B, totalmente fora da expectativa da diretoria antes da competição. Com 12 pontos há menos que o primeiro dentro do G-4, a realidade do Náutico no segundo turno vai ser brigar para não cair ou ainda existe alguma possibilidade do time se reerguer?

Sport: O Sport finalizou o primeiro turno da Série A em nono colocado superando as expectativas baseada no desempenho do time nas competições anteriores. Com o Sport aparecendo na primeira parte da tabela, podemos cravar que a equipe já pode mirar outras conquistas dentro da competição, além da briga contra o rebaixamento?

Santa Cruz: O Santa Cruz não perde há oito rodadas e consolida uma campanha muito boa na Série C com 30 pontos conquistados, melhor ataque (24 gols marcados) e melhor visitante. Com esses números, Santa Cruz é o grande favorito, entre os dois grupos), ao acesso?

CONFIRA:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias