Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United perde em Istambul para Basaksehir na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/11/2020 às 19:34
FOTO: OZAN KOSE / AFP
FOTO: OZAN KOSE / AFP

Da AFP - O Manchester United perdeu fora de casa por 2x1 para o Basaksehir, em Istambul, nesta quarta-feira (4), em jogo da terceira rodada do grupo H da Liga dos Campeões.

O senegalês Demba Ba (13) e o bósnio Edin Visca (40) marcaram para a equipe turca e, embora o francês Anthony Martial tenha diminuído antes do intervalo (43), o United não conseguiu marcar outro gol durante todo o segundo tempo.

LEIA MAIS:

>Uefa suspende dirigente de time do Azerbaijão por mensagem de ódio contra armênios

>Voltando de lesão, Ter Stegen é liberado para jogar pelo Barcelona na Liga dos Campeões

>Liga do Escrete debate sobre as surpresas na Itália, recordes na Inglaterra e ‘apostas’ na Champions League

Enquanto aguarda o resultado da outra partida da chave desta quarta-feira, entre RB Leipzig e PSG, o United continua na liderança com 6 pontos, mas as outras três equipes têm 3 cada.

Logo no início do jogo, o campeão turco surpreendeu o time inglês com um chute de Visca de sua área que se tornou um contra-ataque para Ba. Ele superou no mano a mano o jovem goleiro Dean Henderson, que nesta quarta deixou no banco David de Gea.

O gol não fez o United reagir, muito pelo contrário; o time da casa manteve o controle do jogo e foi o que levou mais perigo para a área adversária, até que a equipe marcou o segundo em outro contra-ataque iniciado com uma bola roubada de Deniz Türüc. O cruzamento do turco foi finalizado para o fundo da rede por Visca, que estava livre.

O United conseguiu diminuir antes do intervalo, com uma cabeçada de Martial após um cruzamento de Luke Shaw (43), mas a equipe inglesa criou poucas jogadas de perigo na segunda etapa, apesar de o treinador norueguês Ole Gunnar Solksjaer ter colocado em campo jogadores ofensivos como Paul Pogba, Edinson Cavani e o jovem Marcus Greenwood.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias