Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo executivo de futebol destaca trabalho para o Náutico retomar os bons resultados na Série B

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 03/11/2020 às 13:31
Foto: Caio Falcão/Náutico
Foto: Caio Falcão/Náutico

Pela primeira vez na gestão de um clube do Nordeste, o executivo de futebol Fernando Leite exaltou o trabalho desenvolvido pela diretoria do Náutico e disse, em entrevista do Fórum Esportivo, da Rádio Jorna, que o que o fez aceitar o convite do Timbu foi a informação de mercado. Leite foi responsável pela formação do atual elenco do Cuiabá, vice-líder da Série B, e garantiu que vai realizar no Timbu um trabalho que contribua com a "volta dos bons resultados". O executivo chegou ao Recife com o clube alvirrubro figurando na zona de rebaixamento da Série B.

Ele falou sobre seu processo de contratação no Náutico. "O que me levou a escolher o futebol nordestino e especialmente o Náutico são as informações que a gente tem do mercado, do que diz respeito a essa diretoria que vem fazendo um excelente trabalho há dois anos. Eu vinha trabalhando no Cuiabá desde fevereiro de 2020, participei de todo o processo de formação do elenco. A gente vinha fazendo um grande trabalho como o clube vem fazendo ainda. Porém é uma gestão diferente lá em Cuiabá. Existem algumas particularidades na caminhada e nada impede que a gente deixe o trabalho bem feito e aguardar", comentou.

>> Fernando Leite relata entusiasmo pelo Náutico ser um clube formador de atletas

>> Apresentado, executivo de futebol afirma já estar "vivendo o Náutico"

>> Náutico vai quitando dívidas em 2020 e deve apresentar levantamento ao torcedor 

Fernando Leite disse ainda que conhecia os times do Recife como rivais, mas que esta é a primeira vez que está no Nordeste a trabalho. "E o Náutico me procurou. Meu nome chegou. O próprio Ítalo indicou meu nome. Ele é um amigo de longa jornada e acabou indicando meu nome. O pessoal analisou vários nomes de outros profissionais e entre eles fui escolhido e estou muito feliz. Aceitei o convite e vim trabalhar no Nordeste pela primeira vez. Já tinha vindo jogar várias vezes, mas trabalhar mesmo é a primeira vez. Espero contribuir com a retomada dos bons resultados no Náutico nessa segunda parte da Série B", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias