Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alvo de críticas, Íbis segue líder na Série A2 e vive crise por estar vencendo demais

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 03/11/2020 às 12:51
 O Íbis é o 2ºcolocado do Grupo A do Campeonato Pernambucano da Série A2, com 9 pontos. FOTO: DIVULGAÇÃO/ÍBIS
O Íbis é o 2ºcolocado do Grupo A do Campeonato Pernambucano da Série A2, com 9 pontos. FOTO: DIVULGAÇÃO/ÍBIS

"Não dá mais!", é o que anda sendo manifestado sobre a curiosa campanha do Íbis na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Líder... isso mesmo, líder do Grupo A com três vitórias e apenas uma derrota, o clube vive um drama por ir na contra-mão do seu título de "Pior Time do Mundo", como é conhecido mundialmente. O título foi dado após a equipe passar três anos e onze meses sem vencer uma única partida. A marca foi registrada no Guinness Book, o livro dos recordes.

Neste final de semana, uma chuva de críticas pairou o ambiente do Íbis. Isso porque a equipe rubro-negra bateu o Ferroviário do Cabo por 3x0, fora de casa, no último sábado (31). Nas primeira rodada, o Passaro Preto havia batido a Cabense por 4x0. Na seguinte, todos pessaram que o clube havia voltado ao normal após perder por 2x1 para o América-PE, mas o Pior Time do Mundo voltou a vencer diante do Vera Cruz, por 2x1.

Com 9 pontos conquistados, o Íbis lidera o Grupo A com a mesma pontuação do Vera Cruz, mas tem a vantagem no saldo de gols: 7, contra 4 da equipe de Vitória de Santo Antão. Para quem simpatiza com o Passaro Preto como o pior do mundo, no futebol, a solução passou a ser virar a tabela de cabeça para baixo.

Buscando manter a crise na competição, Íbis volta a campo nesta quarta-feira (4), novamente diante do Ferroviário do Cabo. A rodada abre o segundo turno da fase de grupos da Série A2 do Pernambucano. A bola irá rolar às 15h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias