Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Real Madrid, Eder Militão testa positivo para covid-19

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/11/2020 às 18:11
Militão desfalca o Real contra a Inter. Foto: Reprodução/Twitter
Militão desfalca o Real contra a Inter. Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O Real Madrid anunciou nesta segunda-feira que o zagueiro  brasileiro Éder Militão testou positivo para covid-19 e por isso não irá enfrentar a Inter de Milão na terça-feira pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.

"Nosso jogador Éder Militão testou positivo nos exames de covid-19 realizados na manhã de domingo", informou o clube espanhol.

"Todos os outros jogadores e a comissão técnica da equipe principal, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, tiveram resultados negativos nestes mesmos exames", afirmou o Real Madrid.

LEIA MAIS

> Bobby Charlton, ídolo do Manchester United, sofre de demência

> Gerd Müller está ‘fazendo sua passagem’ suavemente, diz esposa

> Por causa da covid-19, Dínamo de Kiev tem vários desfalques contra o Barcelona

> Ex-Corinthians, Paulinho leva o Guangzhou Evergrande à final da Superliga Chinesa

> Ex-seleção brasileira, Dante sofre ruptura do ligamento cruzado

De acordo com o protocolo da Uefa, o ex-jogador do São Paulo, que já disputou três jogos esta temporada, tem que testar negativo pelo menos seis horas antes do início da partida com a Inter, na noite de terça-feira, para poder participar do confronto.

Além da provável ausência do brasileiro, o Real Madrid não contará também com os defensores Dani Carvajal, Alvaro Odriozola e Nacho, todos lesionados.

O jogo contra o Inter de Milão é crucial para o time de Zinédine Zidane, que tem apenas um ponto e ocupa a lanterna da chave, após derrota para o Shakhtar Donetsk (3-2) e o empate com o Borussia Mönchengladbach (2-2).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias