Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Partida contra a Inter "é uma final", diz Zidane sobre a Liga dos Campeões

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/11/2020 às 11:35
GABRIEL BOUYS/AFP
Zidane está parado desde que deixou o comando do Real Madrid em 2021 - FOTO: GABRIEL BOUYS/AFP

Da AFP - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, considera o jogo desta terça-feira pela Liga dos Campeões contra a Inter de Milão "uma final", na qual o time espanhol tem pouca margem para erros.

"Para nós é uma final", disse Zidane na coletiva de imprensa na véspera da partida, referindo que será "um duelo difícil, contra uma equipe boa, muito física e que joga bem o futebol".

Último classificado no grupo B da Liga dos Campeões, com um ponto, o Real Madrid não pode cometer mais erros para continuar pensando na vaga às oitavas do torneio continental.

>> Jogador do Real Madrid vai a julgamento por quebra de regra de isolamento

>> Real Madrid e Barcelona se encontram em clássico em situações distintas

>> Nos acréscimos, Real Madrid arranca empate com Borussia Monchengladch pela Liga dos Campeões 

O treinador ficou satisfeito, porém, por poder contar com o trio ofensivo formado por Eden Hazard, Karim Benzema e Marco Asensio.

"Com certeza (farão história). Os três jogadores são importantes, estão fazendo e farão coisas importantes com esta equipe", desacou Zidane.

“É um elenco que pode vencer muitas coisas”, acrescentou, garantindo que “vamos tentar alcançar, não só com os três, mas com todo o elenco, os gols que foram muitos este este ano".

Questionado se com o regresso de Hazard fica mais fácil sonhar com o título da Liga dos Campeões, Zidane garantiu que no Real Madrid “sempre aspiramos a tudo”. "Queremos sempre mostrar que somos bons e que sempre queremos mais. Com o Eden, sabemos a qualidade que ele tem, vamos usá-lo, mas todos aqui contribuem", afirmou Zidane, que também não teme que um mau resultado na terça coloque em risco seu cargo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias