Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Maradona é internado em clínica em La Plata

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2020 às 19:59
Maradona estava muito debilitado no dia que fez 60 anos, no dia 30 de outubro. AFP
Maradona estava muito debilitado no dia que fez 60 anos, no dia 30 de outubro. AFP

O técnico argentino Diego Armando Maradona, que completou 60 anos na última sexta-feira (30), foi internado em uma clínica em La Plata, capital da província de Buenos Aires e fica da cidade de Buenos Aires. O ídolo internacional deu entrada no local na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com o jornal Clarín, a internação é preventiva, por causa da saúde emocional do ex-jogador.

Maradona acordou nesta segunda citado dores no estômago e fastio. Matías Morla, advogado de Don Diego, tentou animá-lo, mas não conseguiu. Assim, o médico Leopoldo Luque, que atende o técnico, conversou com Maradona e tomou a decisão pelo internamento, de maneira preventiva.

LEIA MAIS:

>Zagueiro do Real Madrid, Eder Militão testa positivo para covid-19

>Bobby Charlton, ídolo do Manchester United, sofre de demência

>Gerd Müller está ‘fazendo sua passagem’ suavemente, diz esposa

A publicação argentina cita ainda que o estado de ânimo dele foi bastante afetado pela situação desses meses de pandemia de coronavírus. Maradona ficou especialmente triste por não ter podido reunir toda a família em seu aniversário de 60 anos, como desejava. Também recentemente, o técnico perdeu o cunhado Raúl Machuca, de 77 anos, vítima da covid-19, em agosto, após 20 dias internado.

A mais recente aparição pública de Diego Maradona foi na última sexta-feira. Ele comemorou o aniversário comandando o Gimnasia La Plata na vitória por 3x0 sobre o Patronato, na estreia do Campeonato Argentino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias