Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo volta à Juve e marca dois gols na vitória sobre Spezia

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 01/11/2020 às 18:10
 FOTO: MARCO BERTORELLO/AFP
FOTO: MARCO BERTORELLO/AFP

AFP

O atacante português Cristiano Ronaldo voltou a jogar pela Juventus e neste domingo (1) marcou dois gols na vitória da equipe sobre a Spezia, enquanto o suíço Zlatan Ibrahimovic garantiu mais três pontos para o líder Milan diante da Udinese, nas partidas pela 6ª rodada do Campeonato Italiano.

Após se recuperar da covid-19, que o obrigou a ficar de quarentena por duas semanas, o jogador português entrou em campo no segundo tempo, substituindo Dybala, quando o duelo estava empatado por 1x1, com gols de Álvaro Morata (14), para o time de Turim, e Pobega (31), para os donos da casa.  Com apenas três minutos no gramado, Cristiano Ronaldo marcou o primeiro aos 59 e o segundo  aos  77, em cobrança de pênalti.

Com esta vitória, a "Velha Senhora" chegou aos 12 pontos e se mantém provisoriamente na segunda posição a quatro pontos do líder Milan, que venceu a Udinese por 2x1.

Na cidade de Udine, os visitantes abriram o placar aos 14,  com o marfinense Franck Kessié (18), enquanto o  argentino Rodrigo de Paul empatou para os donos de casa em cobrança de pênalti (48). Ibrahimovic selou a vitória do Milan numa finalização de bicicleta (83).

Na outra partida deste domingo, a Lazio foi a Turim onde derrotou o Torino por 4x3. Os visitantes abriram o placar aos 15, com Andreas Pereira. Pocou depois, o zagueiro brasileiro Gleison Bremer empatou (19) e Andrea Belotti virou para os donos da casa em cobrança de pênalti (25). Mas antes do fim do primeiro tempo, Sergej Milinkovic-Savic (48) deixou tudo igual novamente.

O final da segunda etapa foi emocionante, com três gols em onze minutos, sendo dois já nos acréscimos. Aos 87, Sasa Lukik voltou a colocar o Torino à frente no marcador, mas o artilheiro Immobile, ao converter uma penalidade (90+5), e o equatoriano Felipe Caicedo (90+8) decretaram a vitória da equipe de Roma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias