Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Imperatriz-MA x Santa Cruz, que terá transmissão ao vivo pela TV aberta

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 31/10/2020 às 10:00
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM

O Santa Cruz voltará a campo neste sábado (31), em partida contra o Imperatriz-MA, buscando confirmar a classificação para a próxima fase e se manter na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar no estádio Frei Epifâneo, no Maranhão, às 17h, com transmissão ao vivo do canal de streaming Dazn. O torcedor também poderá acompanhar pela TV Tribuna/Band, na televisão.

Leia Mais

>> Liga do Nordeste anuncia sorteio da Pré-Copa do Nordeste para início de novembro

>> Didira comemora aproveitamento na bola parada do Santa Cruz e manda recado para a torcida

>> Artilheiro Pipico renova com o Santa Cruz até final de 2021

A equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também irá trazer todos os detalhes de antes, durante e depois da partida entre Santa Cruz e Imperatriz. A Explosão do Escrete, Alexandre Costa irá comandar a transmissão do confronto. O narrador irá contar com os comentários e análises de Maciel Junior e Ednaldo Santos, além das reportagens de João Victor Amorim e informações de Tiago Morais, que estará no plantão de notícias.

Rádio Jornal também estará ao vivo pelo YouTube, para que o internauta fique por dentro de todas as informações do confronto deste sábado.

O torcedor poderá ficar por dentro de tudo sobre Santa Cruz x Imperatiz-MA com o Jornal do Commercio/JC Online e Blog do Torcedor, que também irá fazer a cobertura completa do confronto da Série C. O internauta poderá acompanhar o lance a lance do jogo com o Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias