Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir ao jogo entre CSA e Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2020 às 12:01
O Timbu precisa da vitória para deixar o Z4. Foto: Caio Falcão/Náutico
O Timbu precisa da vitória para deixar o Z4. Foto: Caio Falcão/Náutico

O Náutico segue em uma situação periclitante no Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu é o porteiro da zona do rebaixamento, com 19 pontos, empatado com o Figueirense, primeiro time dentro do Z4. Para se afastar um pouco da desconfortável situação, a equipe pernambucana encara o CSA na noite deste sábado (31), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), precisando da vitória. A partida válida pela 19ª rodada começa às 21h.

Para assistir à partida, os torcedores alvirrubros têm apenas a opção do pay-per-view Premiere.

LEIA MAIS:

>Náutico ganha mais opções na lateral esquerda com retorno de Wilian Simões, que valoriza concorrência

>Náutico vai quitando dívidas em 2020 e deve apresentar levantamento ao torcedor

>Atacante usa experiência com títulos e rebaixamentos para ajudar Náutico na Série B

A torcida do Náutico pode também acompanhar a partida pela Rádio Jornal. Em uma transmissão bem especial também pelo Youtube, com bastante interação com os alvirrubros.

A narração é de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e Igor Moura, com reportagem de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo. A jornada começa às 20h.

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias