Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dedicatória especial, Victor Rangel volta a marcar pelo Santa Cruz após 15 partidas

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 31/10/2020 às 20:47
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Victor Rangel teve muito a ser comemorado nessa semana. Além da notícia que seu filho, Miguel, havia recebido alta do hospital no último dia 22, após ter passado por três procedimentos cirúrgicos, o atacante marcou um gol neste sábado (31), na goleada de 6x1, diante do Imperatriz-MA. Inclusive, com dedicatória para a criança, de apenas três meses de idade.

"Só Deus sabe o quanto eu estava esperando por esse momento... então eu acho que está feita a homenagem. Minha esposa também está fazendo aniversário amanhã, ela é minha guerreira e está lá com nosso filho, nos representando, então queria deixar meu abraço para ela. Minha filhinha também. Amo muito minha família e estarei sempre fazendo o melhor", desabafou.

Rangel entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, no lugar de Lourenço. O Santa Cruz vencia por 2x0, mas o Imperatriz pressionava para diminuir a diferença. Aos 21 minutos, o atacante recebeu a bola de Danny Morais na ponta direita, já na grande área, e bateu cruzado, com força. O goleiro não conseguiu acompanhar a bola, que já havia balançado as redes.

Veja os gols de Imperatriz-MA 1 x 6 Santa Cruz pelo canal de streaming Dazn:

Bastante criticado na temporada, Rangel veio com a expectativa de disputar artilharia com Pipico. Mas o atleta não conseguiu responder dentro de campo. O atacante chegou a marcar apenas um gol antes da paralisação do futebol, na vitória por 2x0 em cima do Náutico, em março.

Ainda sem render dentro de campo no segundo semestre, o drama vivido por Rangel veio à tona, após entrevista feita pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, no final de setembro. O pequeno Miguel, que foi concebido de forma prematura, nasceu com uma má formação no esôfago, impedindo-o de se alimentar.

O bebê, na época com dois meses e alguns dias de idade, já havia passado por duas cirurgias. A terceira aconteceu no início de outubro, quando Victor Rangel recebeu liberação do clube para acompanhar o procedimento na cidade de Vitória, capital de Espírito Santo.

Com o gol marcado, o atleta quebrou a sequência de 15 partidas passando em branco. Momento propício para um dia especial na carreira do atacante. Dos seis gols, foi o mais comemorado dentro de campo, já que o atacante é bastante querido pelo elenco e ganhou a simpatia da torcida após a luta fora de campo.

"Quero gradecer à nação (tricolor) pelo apoio, a todos que me desejaram força nesse momento. A gente sabe que vai estar sempre fazendo o melhor para retribuir dentro de campo e estar dando alegria para eles. Falta muita coisa pela frente. Vamos trabalhar para colhermos bons frutos", completou Victor Rangel.

Confira a entrevista com Victor Rangel pela Rádio Jornal na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias