Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central empata com Vitória da Conquista e segue em segundo na Série D

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 31/10/2020 às 18:14
Patativa corre risco de ser eliminada caso seja derrotada. Foto: Twitter do Central
Patativa corre risco de ser eliminada caso seja derrotada. Foto: Twitter do Central

O Central conseguiu um resultado muito importante, na tarde deste sábado (31), pela Série D do Campeonato Brasileiro. A Patativa empatou por 1x1 com o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, na Bahia.

O time anfitrião saiu na frente logo no começo da partida, com gol marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, com Washington. O alvinegro caruaruense foi buscar a igualdade e conseguiu êxito aos 33 da etapa complementar, com Jeffinho, em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Central se manteve na segunda posição do Grupo 4 da Quarta Divisão, com 16 pontos, mantendo o Vitória da Conquista em terceiro, com 15. O ABC lidera com 16 pontos - tem uma vitória a mais do que os centralinos.

O ABC joga neste domingo (1º) contra o Potiguar de Mossoró (5º, com 13 pontos) no Frasqueirão. A quarta colocação é do Itabaiana-SE, com 14 pontos. O time sergipano joga fora de casa contra o Freipaulistano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias