Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe o lance a lance de Imperatriz-MA x Santa Cruz pela Série C

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 31/10/2020 às 16:22
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM
FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM

O Santa Cruz tem mais um desafio no caminho para a Série B de 2021. Na tarde deste sábado (31), a Cobra Coral irá até o Maranhão enfrentar o Imperatriz, no estádio Frei Epifâneo, às 17h. Em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o tricolor pode garantir a classificação para a próxima fase e, ainda, ficar bem encaminhado na briga pela liderança do Grupo A.

O internauta poderá acompanhar todos os lances da partida entre o Imperatriz e Santa Cruz com o Tempo Real do Portal NE10.

Todos os detalhes do confronto - pré, durante e pós-jogo -, também poderão ser acompanhados com a equipe do Escrete de Ouro, na Rádio Jornal. Além da rádio, a cobertura terá transmissão ao vivo pelo YouTube do veículo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias