Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Entre os grandes, Tottenham tropeça na Liga Europa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/10/2020 às 6:07
Mourinho falou da relação com Maradona. Foto: AFP
Mourinho falou da relação com Maradona. Foto: AFP

AFP - Os principais favoritos ao título Liga Europa tiveram resultados positivos nessa quinta-feira, dia em que foram disputadas as partidas da segunda rodada da etapa de grupos, exceto pelas derrotas do inglês Tottenham e do alemão Bayer Leverkusen e o empate sem gols da Roma.

Na Bélgica, o israelense Lior Refaelov garantiu a vitória do Royal Antwerp sobre o time inglês, Tottenham comandado por José Mourinho, que disputou a partida com várias de suas estrelas, como Hugo Lloris, Sergio Reguilón, Delle Alli e, sobretudo, Gareth Bale.

Com este triunfo, a equipe belga lidera o Grupo J com 6 pontos, três a mais que os ingleses e o austríaco LASK, que derrotou o búlgaro Ludogorets por 4 a 3.

Já o Leverkusen foi à República Tcheca onde perdeu por 1 a 0 para o Slavia Praga, pelo Grupo C, que incluiu o francês Nice e o israelense Hapoel Be'er Sheva, com todos os quatro empatados com 3 pontos.

LEIA MAIS

> Esportes de elite seguem na França apesar de lockdown, diz ministra

> Segunda semifinal e final da Liga dos Campeões africana adiadas por covid

> Alex Telles, do Manchester United e Seleção Brasileira, testa positivo para covid-19

Pelo Grupo A, a Roma ficou no 0 a 0 jogando em casa com o búlgaro CSKA Sofia, e com este resultado os italianos estão em segundo, com 4 pontos, atrás por saldo de gols do líder romeno CFR Cluj.

O espanhol Villarreal venceu de virada o Qarabag, do Azerbaijão, por 3 a 1, em partida disputada na cidade turca de Istambul, válida pela segunda rodada do Grupo I.

Todos os gols do duelo surgiram no segundo tempo, com o time do Azerbaijão abrindo placar no minuto 78, com o ganês Kwabena Owusu. Mas dois  minutos depois, Yeremy Pino, empatou para os espanhóis (80).

A virada do "Submarino Amarelo" chegou com Paco Alcácer, que balançou as redes adversárias duas vezes, a primeira aos 85 e a segunda já nos acréscimos, em cobrança de pênalti (90+3).

Com este resultado, o Villarreal lidera com os mesmos 6 pontos que o segundo colocado israelense Maccabi, que nesta quinta venceu por 2 a 1 o turco Sivasspor (3º), que assim como o lanterna Qarabag (4º) ainda não pontuou nesta edição do torneio continental.

O italiano Napoli venceu a Real Sociedad, líder do Campeonato Espanhol, por 1 a 0. No jogo disputado na Espanha, o gol da equipe visitante foi marcado por Matteo Politano (55).

Com este resultado, o time da Itália chega aos mesmos três pontos que os espanhóis (3º), ocupando assim a segunda posição na chave por conta do saldo de gols e a três do líder holandês AZ Alkmaar (1º, com 6 unidades), vencedor nesta quarta por 4 a 1 do duelo com o lanterna croata Rijeka (4º), que segue sem pontuar.

Outra equipe espanhola nesta competição, o Granada recebeu o grego PAOK e o placar ficou no 0 a 0, embora o representante da Espanha siga como líder do Grupo E com 4 pontos, um a mais que o holandês PSV Eindhoven, que bateu o Omonia Nicosia por 2 a 1.

Já o italiano Milan, o português Benfica, o alemão Hoffenheim e os ingleses Arsenal e Leiceser fizeram o que era esperado, vencendo seus confrontos desta rodada,

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias