Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Segunda semifinal e final da Liga dos Campeões africana adiadas por covid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2020 às 21:28
Zamalek e Raja Casablanca disputam a segunda vaga na final. FOTO: DIVULGAÇÃO/CAF
Zamalek e Raja Casablanca disputam a segunda vaga na final. FOTO: DIVULGAÇÃO/CAF

Da AFP - A partida de volta da  segunda semifinal da Liga dos Campeões da África, a ser disputada pelo egípcio  Zamalek e o marroquino Raja Casablanca em 1º de novembro, assim como a final do torneio continental, foram adiadas para data indeterminada, informou nesta quinta-feira (29) a Confederação Africana de Futebol (CAF).

Grande parte do elenco do Raja testou positivo para coronavírus, deixando apenas 10 jogadores em condições de jogar, informou um representante da equipe de Casablanca.

LEIA MAIS:

>Após convocar Allan, Tite aguarda situações de Neymar e Alex Telles

>Alex Telles, do Manchester United e Seleção Brasileira, testa positivo para covid-19

>Próximo adversário do Sport, Athletico Paranaense vive jejum de vitórias

O Zamalek venceu por 1x0 o jogo de ida da semifinal na cidade marroquina, graças ao gol de Achraf Bencharki.

A CAF também anunciou o adiamento da final marcada para 6 de novembro entre o egípcio Al Ahly, que se classificou no dia 23 de outubro após eliminar Wydad de Casablanca, e o vencedor da outra semifinal.

A pandemia de covid-19 teve forte impacto na nas fases finais da maior competição de clubes da África, que estava originalmente marcada para o mês de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias