publicidade
29/10/20
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Artilheiro do Santa Cruz, Pipico descarta o desejo de ser poupado e mira titularidade contra o Imperatriz

29 / out
Publicado por Túlio Feitosa em Notícias às 11:48

Líder isolado e praticamente garantido na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz se encontra em uma posição confortável na competição e pode aproveitar o próximo confronto diante do Imperatriz, neste sábado (31), para dar ritmo de jogo ao banco de reservas. Apesar de depender da escolha do treinador, o atacante Pipico não quer ser poupado em nenhum momento da competição.

Eu sempre quero estar jogando. Não só eu, como todos. Se perguntar a qualquer um, todos vão dizer que querem jogar, estar participando. Mas isso é questão de opção do trienador. Essa pergunta deixo pra ele responder”, disse o camisa 9.  “Mas se ele preferir que a gente fique descansando e se recupando para proximo jogo, beleza… mas se optar por jogar, estamos 100% para poder ajudar o Santa Cruz”, completou.

Leia Mais

>> Mesmo com Santa Cruz em alta, centroavante alerta: ‘Não podemos relaxar ou perder o foco’

>> Técnico e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a covid-19 e são ausências contra o Imperatriz

>> Imperatriz consegue volta de jogadores para enfrentar Santa Cruz

Artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols marcados, Pipico passou por algumas lesões na temporada. A mais recente foi a do início da Série C, quando lesionou a coxa esquerda na partida contra o Treze-PB, em agosto. O atacante retornou à titularidade na partida diante do Ferroviário, no dia 4 deste mês, já marcando gol e mostrando que está reabilitado para seguir jogando sem problemas. “Eu estou bem, fisicamente. Voltei bem e vou melhorar ainda mais para poder estar ajudando o grupo”, celebrou.

A delegação do Santa Cruz viajou para Imperatriz, no Maranhão, na manhã desta quinta-feira (29) e já começa as preparações para o confronto contra o Cavalo de Aço deste sábado. Em direção oposta à Cobra Coral na competição, o Imperatriz está na lanterna da Série C, com apenas um ponto conquistado.


FECHAR