Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alex Telles, do Manchester United e Seleção Brasileira, testa positivo para covid-19

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 29/10/2020 às 15:28
O brasileiro assinou com o Manchester United por quatro anos. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITER
O brasileiro assinou com o Manchester United por quatro anos. FOTO: REPRODUÇÃO/TWITER

Lateral-esquerdo do Manchester United, Alex Telles anunciou em suas redes sociais, nessa quarta-feira (28) que foi diagnosticado com Covid-19 e ficará afastado da equipe inglesa pelos próximos dias. Assintomático, o brasileiro deve voltar aos campos em breve, segundo o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

O lateral ficou de fora das partidas diante do Chelsea, no empate sem gols no último final de semana, e diante do RB Leipzig, na Liga dos Campeões, onde os Diabos Vermelhos foram soberanos e golearam a equipe alemã por 5x0, nessa quarta-feira.

Leia Mais

>> Uma homenagem aos 60 anos do ídolo Maradona estampada na pele

>> Com gol de Messi, Barcelona vence Juventus, pela Liga dos Campeões

>> PSG fica sem Neymar, mas vence Basaksehir pela Liga dos Campeões

Alex Telles também é um dos convocados por Tite para vestir a camisa da Seleção Brasileira nas partidas contra a Venezuela e Uruguai, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022. Apesar da doença, o atleta deve estar apto para atuar com a amarelinha na época dos duelos.

"Quero dizer que estou bem, isolado e em breve estarei de volta com todas as minhas forças para ajudar meus companheiros de equipe", disse Telles, em seu instagram.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias