publicidade
28/10/20
Benzema balançou a rede para o Real Madrid. Foto: AFP
Benzema balançou a rede para o Real Madrid. Foto: AFP

Nos acréscimos, Real Madrid arranca empate com Borussia Mönchengladbach pela Liga dos Campeões

28 / out
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 6:07

AFP – O que estava se transformando na segunda derrota seguida do Real Madrid nesta edição da Liga dos Campeões, acabou virando empate por 2 a 2 com o Borussia Mönchengladbach, graças ao gol salvador do brasileiro Casemiro já nos acréscimos finais, nessa terça-feira, em partida disputada na Alemanha, válida pela segunda rodada do Grupo B do torneio continental.

Os donos da casa abriram o placar no minuto 32, em um lindo gol do meia francês Marcus Thuram, que emendou de primeira após passe de Vázquez. E coube ao francês novamente ampliar para a equipe alemã já na segunda etapa, ao aproveitar rebote do goleiro Courtois após finalização Plea, tocando tranquilamente para o fundo das redes adversárias.

LEIA MAIS

> Em apoio a Rashford, Özil doa 1.400 refeições diárias a crianças

> Presidente do Barcelona anuncia demissão do cargo

> Bayern vence Lokomotiv por 2 a 1 pelo Grupo A da Liga dos Campeões

> Na Ucrânia, Inter fica no 0x0 com Shakhtar pela Liga dos Campeões

> Presidente da Fifa, Gianni Infantino, é diagnosticado com covid-19

A reação dos espanhóis veio nos minutos finais do confronto, após cruzamento de Valverde no qual Casemiro salvou a bola na linha de fundo, tocando de cabeça para o meio da área, onde o atacante Benzema acabou empurrando para o gol (87).

Os visitantes seguiram pressionando e, já nos acréscimos, Sergio Ramos tocou de cabeça uma bola levantada na área alemã que acabou sobrando para Casemiro, que só teve o trabalho de finalizar, decretando o empate salvador para o time de Madri, que estreou na competição europeia com derrota em casa por 3 a 2 para o ucraniano Shakhtar Donetsk.

Com este resultado, o clube da Espanha soma seu primeiro ponto e está na lanterna da chave, liderada pelo Shakhtar (4 pontos), que empatou por 0 a 0 nesta terça com a Inter de Milão, terceira colocada com dois pontos, atrás do time da Alemanha (2º).

As equipes voltam a campo pela Liga dos Campeões no dia 3 de novembro, com o Shakhtar Donetsk recebendo o Borussia Mönchengladbach, enquanto o Real Madrid também joga em casa diante da Inter de Milão.


FECHAR